Fotos

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A Relação da Mulher e o Vídeo Game


Ahh o Casamento... relação de um homem e uma mulher, o auge do amor. Há toda uma preparação para esse momento único, a vida a dois proporciona coisas que numa relação de duas pessoas solteiras não ocorre. Quando você passa a ter uma responsabilidade de uma casa, conseqüentemente passa a ter que colocar "coisas" dentro de tal.
A mulher.. escolhe os móveis, os homens normalmente ficam mais pra assinar em baixo, até porque essa coisa de decoração É com  mulher.
- Ai amoor, olha esse sofá como é lindo, Um LUUUXO!
- É meu bem é bonito sim.
- A gente pode levar? Ai amoor deixa..
- Pode pode.
É ótimo quando sempre os dois entram num consenso tudo vira festa, a escolha do sofá, do som, da televisão, do Home Theater, até que o homem tem a Brilhante idéia de comprar um Vídeo Game.
- Amor, você não sabe..
- o que meu filho?
- Eu vou comprar um Xbox, é Perfeito!!! (ou um Playstation)
- É amoor? que Legal.. Mais.. o que é isso?
- Um vídeo Game.
Pronto! Ele acabou de assinar a sentença de morte ou até mesmo a do divórcio, isso quando ele não decide comprar no Noivado.. que é ainda pior, que dá tempo da noiva desistir.
- O QUEEEEEEEEEE? Um VÍDEO GAAAAAME? Ai virou criança agora? Dááá uma Mamadeira pra criança..
- Qué isso meu amor.. é pra eu brincar!
- BRINCAAR?
- Compre a televisão pra gente brincar de assistir, compre um som pra gente brincar de dançar, tem muito mais futuro que um Vídeo Game, era só o que me faltava..
- Mas..
- Olha aquii.. se você chegar aqui em casa com um X.. num sei o que, eu PAPOCO ele na parede, que ai eu quero ver.
- Você não ta doida de fazer isso...
- Não tô? Experimentar MEU AMOOR.
E assim segue-se um imenso silêncio, até que o homem achando que ta tudo mais calmo tenta de novo..
(Ele achaando que teve uma idéia brilhante.)
- Olha Minha Filha, Eu vou comprar pela internet com certeza eu encontro mais barato, Tenho Ceerteza.
- Tu ainda não desistiu disso não? Tomara que tu invente de comprar pela internet e entregue no canto errado que é pra tu ficar pagando isso só de mau. Ai eu quero veer..
Novamente segue-se um longo silêncio..
Até que o marido interrompe a calma..
- Amor.. num vou comprar mais nada não tá? Já disse que Te Amo?
A mulher conformada com o que conseguiu..
- Eu também te Amo meu Bebê, sabe eu tava pensando numa televisão ...
E assim os dois fazem as pazes e o Marido se ainda tiver amor a vida, nunca mais pensa em compra um Lindo Vídeo Game.
                                                                   By: ThiagoMiranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário